Me siga!

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Caleidoscópio do Consumo: Múltiplos olhares e a Produção de Subjetividades




A imagem pode conter: texto

PROGRAMAÇÃO


8h-8h45 – palestra da Doutoranda Giselle Gama Torres Ferreira (EICOS/UFRJ) - Publiwashing: a liquefação do conceito de sustentabilidade como mercadoria.
9h-9h45 – palestra da Doutoranda Marlen Ramalho (EICOS/UFRJ) - Natureza naturante- Natureza- naturada: ressignificação, subjetividade e turismo no caso da Trilha da Pedra do Telégrafo-RJ. 
10h-10h45 – palestra da Doutoranda Barbara Alves  (EICOS/UFRJ)  - Fazendeiros Urbanos do Sertão Carioca: Produção e Consumo de Orgânicos sob a Lógica dos Resíduos Agroecológicos.
11h-11h45 –  palestra da Doutoranda Eliane Monteiro de Almeida (EICOS/UFRJ) -  "Ressignificando o Marketing Ambiental pelo olhar da psicossociologia: rizoma, ecosofia e agenciamento de enunciação". 
12h-12h45 – palestra da Doutoranda Margarete Ribeiro Tavares (EICOS/UFRJ) - O consumo de alimentos orgânicos no âmbito do locavorismo: A senha de pertencimento está na mesa!  
13h-13h45 – palestra do Mestrando Felipe Castello (EICOS/UFRJ) – Blackfaces para o consumo: Processos de subjetivação e apropriações culturais. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário