Me siga!

sábado, 16 de janeiro de 2016

PERGOLADOS








Um pergolado sobre o jardim: é um pequeno oásis onde você pode relaxar e apreciar a atmosfera romântica que se difunde. É ideal para festas e eventos ou para um simples drink de verão na companhia de velhos amigos ou para uma tarde de jogos com as crianças.
Desta forma você sempre tem uma sombra em um ângulo fresco, ideal para os dias quentes de verão. Formas de inspiração contemporânea e materiais de ultima geração podem criar soluções de design com um charme único, perfeito para enriquecer sua casa e seu jardim com um ponto focal elegante, para passar a maior parte do dia a desfrutar do melhor dos meses mais quentes.

Podem ser compostos com diversos tipos de trepadeiras adaptáveis ao clima do local onde será inserido. Nas ilustrações aparecem com bouganvilleas.
O pergolado retrátil é de fato uma solução de flexibilidade considerável, graças às cortinas móveis, que podem ser colocadas de acordo com as suas necessidades, e para criar rapidamente as áreas acolhedores abrigos do sol, vento e chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário